domingo, 27 de setembro de 2009

Capitão Romance

Não vou procurar quem espero, se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas, conto não voltar.
Parto rumo à Primavera.
Que em meu fundo se escondeu.
Esqueço tudo do que eu sou capaz, hoje o mar sou eu.
Esperam-me ondas que persistem.
Nunca param de bater.
Esperam-me homens que desistem antes de morrer.
Por querer mais do que a vida, sou a sombra do que eu sou.
E ao fim não toquei em nada do que em mim tocou.
Eu vi, mas não agarrei.
Parto rumo à maravilha,
Rumo à dor que houver pra vir.
Se eu encontrar uma ilha,
Paro pra sentir
E dar sentido à viagem.

Pra sentir que eu sou capaz.
Se o meu peito diz coragem,
Volto a partir em paz.


OV.

1 comentário:

  1. Ornatos violeta, adoro... acho que todos deviamos ouvir um pouco :D

    ResponderEliminar